segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Mini-biografia

Quem é Robson Ramos ????

Eu sempre respirei desafios, eu acho que eu nasci para vencê-los, superar todos os obstáculos, eu sempre gostei de ser único e se destacar em todos os campos profissionais.
Eu acho que quando eu nasci Deus me iluminou para ser destaque em meio à multidão, mas eu sou uma prova viva que tudo o que desejamos e sonhamos pode um dia se realizar, é só esperar o seu momento e acima de tudo fazer o seu momento.

Eu tenho poucas lembranças da minha infância, não tenho uma memória boa para guardar todos os fatos ocorridos durante na minha infância.

Eu nasci no ano de 1881, no hospital Maternidade de Eunápolis, Bahia, as 18:00 hs, uma linda criança de cor parda, olhos castanhos e boca rosada, nariz fino, pés feios (risos), dedos longos

Nenhum comentário: