sábado, 30 de maio de 2009

Novo CD de Robson Ramos


Olá pessoal, estou mim preparando para gravar o meu novo trabalho um Cd diferente, com ritmos inovadores e baladas romanticas.
Quero nesse novo trabalho trazer tudo que é de bom nas baladas romanticas e dançantes estilo R&B, Soul, back music e hip hop, espero que todos gostem desse novo estilo que estarei adotando.
A parte musical e instrumental serão feitos em Brasília pelo Handriell X quer será o produtor do CD, é uma cara que estou depositando toda minha confiança para a realização desse trabalho.
Estou a quase 3 anos depois da gravação do meu primeiro CD - Acredite gravado no estudio Semente em São Luiz do Maranhão, sem mim apresentar em grandes eventos, devido o meu trabalho secular e os meus estudos, nesse novo trabalho estarei investindo pesado na divulgação e levar esse novo CD alcance bem maior das pessoas.
Quero nesse CD ter participações especiais como de Handriell X e banda e realização de um sonho de fazer um dueto com Genilvado Gerra e Jô.
A intenção desse CD é ser inovador e diferente, bem o meu estilo de ser.
Espero que todos gostei desse novo trabalho que provalmente ficará pronto em Agosto.
Peço as orações de todos.

Nenhum comentário: